sábado, 4 de junho de 2011

He-Man é preso por tráfico de drogas em MG

Na noite deste sábado, 28/05, policiais militares da 61ª Cia. PM intensificaram o patrulhamento pelo bairro Guarani em Conselheiro Lafaiete, devido a inúmeras denúncias de tráfico de droga, principalmente na rua Píramo.

Durante o patrulhamento a viatura deparou com um individuo conhecido pelo apelido de He-Man, próximo a sua residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele seguiu em direção a uma esquina onde se encontrava um grupo de pessoas, porém, foi abordado antes de alcançar o grupo.


De imediato, todos que estavam no local foram abordados e submetidos a busca pessoal. Segundo ocorrência policial, durante a busca em He-Man, nada foi encontrado em seu poder, porém próximo a ele foram localizadas 02 (duas) pedras de crack enroladas em papel alumínio. Questionado, o suspeito negou a propriedade da substância.


Como o indivíduo já é conhecido no meio policial, os militares deslocaram até a sua residência com a sua autorização e perante testemunhas iniciaram uma busca no interior do imóvel que estava todo aberto. Durante as diligências foram encontrados dentro de uma caixa de som, que estava no banheiro 36 (trinta e seis) pedras de crack.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor sendo preservados seus direitos constitucionais bem como sua integridade física e moral e posteriormente conduzido à policlínica municipal, não sendo constatada nenhuma lesão. Em seguida, o autor foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi ratificado o flagrante pela autoridade judiciária.




Porra He-Man!


Nenhum comentário:

Postar um comentário